Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi vai regressar

dragon-ball-z-budokai-tenkaichi

Têm saudades de Dragon Ball? A Bandai Namco parece ter e será por isso que, cerca de 12 anos depois, vai fazer regressar o mítico Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi, tido por muitos como um dos melhores da franquia.

Para já não passa de um teaser do que está para vir, num curto vídeo publicado online. Contudo, a Bandai parece empenhada em trazer o quarto título nesta sub-série, revelando este curto vídeo durante o evento Dragon Ball Games Battle Hour. É só um anúncio mas a mensagem passou aos fãs. Embora tenha sido mostrado por aí como Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 4, é bem possível que seja um remake dos primeiros títulos.

A título de curiosidade, o último jogo oficial da série é de 2007, com Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3. Contudo, em 2010 foi lançado Dragon Ball Z: Tenkaichi Tag Team, este sim, é tecnicamente o mais recente jogo da franquia, embora lançado apenas para a saudosa PlayStation Portable. Em 2011 seria lançado Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi mas não é propriamente o mesmo tipo de jogo.

Assim, podem entender a reacção dos fãs no áudio do vídeo acima. Como já dissemos, para muitos este é uma das melhores séries títulos da franquia, o que diz muito já que Dragon Ball tem dezenas de jogos e variantes.

Comentários

Comentários