Dragon Ball: Xenoverse recebe um novo olhar sobre as suas várias sagas e personagens

dragon-ball-xenoverse-1-600×337

Foi recentemente publicado no canal japonês da Bandai Namco, o vídeo que podemos considerar como um novo olhar sobre as várias sagas e personagens que vão estar presentes em Dragon Ball: Xenoverse. Desde a invasão dos, por cá chamados, “Guerreiros do Espaço”, à saga em Namek, o confronto contra Cell e a saga de Majin Buu. Sempre mostrando um pouco da jogabilidade das várias personagens, vamos reparar que o jogo se estende à série GT, de onde resultam novamente personagens jogáveis como Super C-17 e Gogeta na sua transformação Saiyan 4. Já tinha sido, divulgado que o mais recente filme da série onde nos foi apresentado o tão poderoso Bils também não iria ficar de parte. O vídeo conclui no momento em que entramos nós como personagem e mostra-nos um pouco do menu de criação de personagens, onde vamos poder escolher a nossa raça e as várias características que vão dar vida (e forma) ao nosso herói ou heroína!

Mas as novidades não ficam por aqui. Depois de tudo isto, chegou a vez de ser anunciado um novo antagonista. Contrariamente ao que antes tinha sido anunciado, os vilões Towa e Mira respondem a Demigra! Este é tão poderoso que se mostra capaz de corromper tanto vilões como os nossos heróis. Juntamente com esta notícia foi partilhada, para deleite dos fãs, uma série de imagens que mostram um pouco da arte por trás deste título.

Como tantos outros títulos, Dragon Ball Xenoverse promete muito, logo veremos se corresponde às expectativas. Por aqui na redacção,não há falta de fãs que anseiam (há já “algum” tempo) o regresso da série Dragon Ball às nossas salas onde, vezes sem conta, poderemos recriar os momentos mais emblemáticos da série. Só que até lá teremos de esperar até ao dia 27 e Fevereiro onde irá chegar para o PC (no Steam), Xbox One e PS4, PS3 e Xbox 360.

Comentários

Comentários