Dos mesmos produtores de Burnout, chega-nos Dangerous Golf

dangerousgolf-1

A produtora Three Fields Entertainment é composta maioritariamente por elementos que trabalharam na lendária Criterion e vão lançar muito em breve o seu primeiro jogo independente. Apesar do seu pedigree estar normalmente relacionado com carros e destruição, a produtora vai arriscar num jogo de desporto… mas a destruição permanece. 

Chama-se Dangerous Golf e, como o seu título sugere, o pacato aborrecido desporto de elite tornar-se-á perigoso e é isso mesmo que a nova produtora pretende. Através do comunicado de imprensa da produtora, ficamos a saber que no jogo será necessário fazer o maior estrago possível enquanto praticam Golfe, com a possibilidade de trocar a bola por uma bomba. Podem ainda destruir todo o cenário com um amigo localmente no modo cooperativo ou de forma competitiva através da Internet.

Dangerous Golf será lançado no próximo mês de Maio para Xbox One, PlayStation 4 e Steam. Esperemos que tudo corra bem para esta equipa, porque não é bem Golfe que queremos jogar pela sua mão. Segundo uma entrevista no site VG247 ao fundador da Three Fields, Alex Ward, “se encontrarem uma audiência e tudo correr bem, então vamos fazer um jogo de condução”.

Comentários

Comentários