Door Kickers 2 – Task Force North anunciado para este ano

xVSLrTsKSGGE

Door Kickers passou despercebido a muitos bons jogadores, mas a verdade é que foi um excelente jogo táctico aos comandos de uma equipa SWAT. No Steam foi um sucesso sem igual e nós por cá partilhámos o mesmo sentimento. E o melhor de tudo é que descobrimos agora que vem aí uma sequela! 

Com uma vista aérea, usamos apenas o rato para planear o trajecto dos soldados para completar os mais diversos objectivos, é uma alternativa interessante no espectro dos jogos de acção. Agora, a KillHouse Games prepara uma muito esperada continuação deste título, mudando de ares e até de temática.

Door Kickers 2 – Task Force North troca a equipa policial SWAT pelas equipas de Operações Especiais. Além disso, em vez de bairros problemáticos, vamos para o ainda mais perigoso Médio-Oriente. Teremos diversas missões e inserção e extração, usando as sombras como cobertura e teremos de ser criteriosos nos ataques e trajectos. Novas classes, armas e utensílios, como o recurso a drones estão planeados.

Para vos ajudar, nada como recorrer aos amigos com a novidade do modo cooperativo multi-jogador, além dos modos a solo e campanha. Está planeado um modo multi-jogador competitivo mas ainda não há previsão se será lançado com o jogo final ou não. Haverá também uma melhoria no editor de missões e suporte para acesso ao código base para mods.

Eis as principais novidades para Door Kickers 2 – Task Force North:

  • Escolham que unidade é enviada para cada missão e ajustem a táctica consoante seja ataque cirúrgico ou assalto directo, tudo é possível.
  • Usar Óculos de Visão Nocturna, Drones de Reconhecimento e outros acessórios.
  • Tácticas livres realistas: apaguem as luzes e escondam-se nas sombras. Quebrem janelas e saltem vedações.
  • Dirijam-se rapidamente ao alvo ou vão devagar. Se cometerem um erro, adaptem a táctica.
  • Novas ameaças como bombistas suicidas, armadilhas e lança granadas.
  • Novas habilidades tácticas. Agrupem soldados para movimentos mais fáceis, estabeleçam regras de combate, etc.
  • Mais novidades em breve.

Door Kickers 2 chegará em acesso antecipado algures nos últimos meses deste ano, o que nos parece estar ainda algo longe. Mal podemos esperar para experimentar os novos mapas em três dimensões, os ataques de drones e todas as novidades que a produtora promete para esta sequela.

Comentários

Comentários