DOOM: Sigil sofre um pequeno adiamento

208

No final de 2018 ficámos a saber que John Romero, o co-criador de DOOM, iria lançar Sigil, um novo pacote de níveis para esse que é um dos melhores FPS de sempre lançado há 25 anos. No entanto, parece que vamos ter de esperar mais umas semanas. 

Segundo Romero, Sigil será o quarto episódio de DOOM, com 9 níveis multi-jogador e outros 9 a solo, todos gratuitos. Contudo, há duas versões limitadas para os fãs mais sérios e que era preciso destacar, dando-lhes uma vantagem no acesso aos mesmo. Assim, por causa de um atraso na produção destas edições, o seu lançamento foi adiado para Abril. E Romero foi ao Twitter explicar a situação.

Segundo este comunicado, os níveis só ficarão disponíveis depois de que pré-encomendou as edições limitadas e assinadas as recebam. Portanto, todos os outros terão de esperar, não sabendo ao certo o dia em concreto. Tendo em conta que é a continuação de um jogo com mais de duas décadas, esperar mais umas semanas não será muito complicado. Enquanto esperam, vejam o que aí vem com este vídeo usado na revelação do jogo:

Sigil será lançado algures durante o mês de Abril como um exclusivo para PC.