DOOM: Eternal é adiado por vários meses

23

Era um dos jogos mais aguardados deste ano, estando previsto para 22 de Novembro. Contudo, essa data para DOOM: Eternal já não vai ser cumprida. A id Software e a Bethesda já se justificaram aos fãs e até fizeram uma oferta.

Numa nota publicada nas redes sociais (em baixo), a produção afirma que, “para entregar a melhor experiência”, ou seja, “que tenha os seus padrões de velocidade e polimento”, DOOM: Eternal será adiado por “vários meses” até Março de 2020.

Adicionalmente, a id Software também menciona que o modo Invasion, que permite invadir sessões de outros jogadores com um demónio jogável, será adicionado mais tarde ao jogo como uma actualização gratuita. Também a versão para a Nintendo Switch sofrerá um maior adiamento, sendo a data de lançamento anunciada mais tarde.

Para compensar os jogadores que já tinham pré-encomendado o jogo e o esperavam para estes dias, a produção oferece uma cópia sem mais custos do clássico DOOM 64 nas quatro plataformas de lançamento (PS4, XB1, Switch e PC).

DOOM: Eternal tem, então, data de lançamento marcada para 20 de Março de 2020, na PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.