DOOM e Fallout 4 preparam-se para entrar na Realidade Virtual

612

A pouco e pouco, a Realidade Virtual começa a abraçar títulos de maior envergadura. Durante a conferência da Bethesda, ficámos a saber que a editora está a adaptar dois grandes títulos pós-apocalípticos para a Realidade Virtual, DOOM e Fallout 4

Para começar, DOOM VFR promete fazer as delícias dos fãs de HTC Vive e PlayStation VR. Tem enormes armas, inimigos vindos directamente do inferno e muita violência. Resta-nos saber se a acção frenética não irá causar as temidas desorientações que já são sinónimo da Realidade Virtual. Principalmente com aquele sistema de teleporte.

Fallout 4 VR será lançado apenas para o HTC Vive e eleva a experiência do sistema VATS, a exploração e a construção para outro nível. Abandona o habitual sistema de teleporte entre pontos de interesse e permite controlar a personagem livremente. Mal podemos esperar para usar o PiP Boy com a Realidade Virtual.

https://www.youtube.com/watch?v=jspdtha3t1k

Ambos serão lançado independentemente das suas versões originais. Como tal, devem encará-los como novos títulos. Não há uma data concreta para os receber, mas contamos ter mais novidades nos próximos meses.