Dois novos vídeos para Guardians of the Galaxy

9

Todos sabem que o líder dos Marvel’s Guardians of the Galaxy se chama Star Lord, também conhecido como Peter Quill. Esta é, contudo, uma liderança ténue já que cada membro tem a sua própria personalidade. Então, lideramos nós!

Nos dois vídeos, director de jogabilidade Patrick Fortier fala neste aspecto de liderança, com o primeiro a focar-se no combate e o segundo fora dele. Cada personagem tem a sua maneira de agir e pensar, como sabemos, o que pode ser algo importante durante as batalhas. Groot é como um protector, Drax é o atacante, Gamora é a atiradora de precisão, Rocket é o especialista em explosivos e Star-Lord é… bom, o autêntico multi-funções do grupo.

Já fora de combate, a tripulação da Milano também tem as suas próprias características que poderão ser usadas de forma estratégica. Há aqui escolhas envolvidas, especialmente de diálogos, que poderão ter consequências, até mesmo nas relações entre personagens. E também é preciso gerir bem a sua evolução ao longo do jogo e, claro, escolher a sua aparência.

Marvel’s Guardians of the Galaxy será lançado a 26 de Outubro deste ano na PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Há também uma versão especial para Nintendo Switch, desta feita acedida via cloud, lançada no mesmo dia.