Dois novos trailers de jogos vindos do DC Fandome

19

Decorreu ontem o DC Fandome 2021, um evento online dedicado ao universo de entretenimento da DC Comics. Entre vários anúncios de filmes, séries e banda-desenhada, estavam previstas notícias para Suicide Squad: Kill The Justice League e Gotham Knights.

Foi, de facto, um evento interessante, repleto de novos trailers e anúncios. Claro está que a DC Comics está a apostar forte na banda-desenhada, a sua “praia”. Mas, também no cinema e nas séries de televisão, com novos trailers para os próximos filmes “The Batman” e “Black Adam” no centro das atenções. É claro que os jogos é que despertaram a nossa atenção.

Como próximo grande título da Rocksteady Games, este jogo no universo de Suicide Squad vai claramente “beber” à popularidade do mais recente filme deste grupo de anti-heróis. A “Task Force X”, composta por Deadshot, Harley Quinn, Captain Boomerang e King Shark vai para Metropolis para investigar e pôr termo a uma terrível ameaça alienígena que, curiosamente, também infectou os heróis da Liga da Justiça.

Suicide Squad: Kill the Justice League está previsto para 2022 na PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

O outro grande jogo da DC é Gotham Knights. Com Bruce Wayne (e Batman) ausente, Gotham depende dos jovens Robin, Red Hood, Nightwing e Batgirl para os defender da nova ameaça da sociedade secreta: Court of Owls. Temos também um novo vídeo de bastidores para conhecermos as origens da história e ver como a WB Games Montreal a adaptou em videojogo.

Gotham Knights também será lançado em 2022 na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.