Dois novos modelos do comando Xbox One

ComandoXbox (hd)

Tal como a rival, a Microsoft continua a trazer novos modelos do seu comando Xbox One, entre novas cores e edições especiais. Enquanto esperamos pela segunda edição do comando Elite, eis os comandos Night Ops Camo e Sport Blue Special Edition.

Os dois comandos foram apresentados na Gamescom 2019 e estão já em pré-encomenda no site oficial da Xbox. E notem que, segundo a Microsoft, estas não são apenas mais duas pinturas novas no comando tradicional. Há características novas a ter em conta.

No caso do Sport Blue Special Edition, na parte de tráz contam com umas almofadas aborrachadas anti-derrapantes, para os dedos não deslizarem. Apesar dos tons azul, este é praticamente o mesmo comando Recon Tech lançado em 2017.

Se desejarem, podem já pré-encomendar este comando por 64,99€ no site oficial. Ficará disponível já no próximo mês de Setembro.

Quanto ao vistoso comando Night Ops Camo, a decoração num padrão camuflado preto com tons cinzentos e prateados também é um novo tom de outros comandos camuflados da marca. Possuem também um padrão igualmente anti-derrapante, desta vez nos gatilhos, para os momentos mais intensos no vosso shooter favorito. Se também desejarem, podem igualmente pré-encomendar este outro comando, também disponível por 64,99€ no site oficial. Este, por seu lado, ficará disponível só em Outubro.

Comentários

Comentários