Dois jogos que deviam ter marcado presença no Nintendo Digital Event

fast-neo-project-zero-wasd

Infelizmente apesar da pertinência de alguns títulos, o Nintendo Digital Event apresentado este ano na E3 deixou nos fãs um sabor amargo. Tanto que o próprio Satoru Iwata, pediu desculpa pela decepção mas prometendo que no próximo ano as coisas serão diferentes. De facto esperava-se mais da empresa nipónica. As Dev Talks que foram surgindo ao longo da apresentação, apesar de oferecerem algumas curiosidades, culminaram em tempo que podia ter sido aproveitado para mostrar o que realmente interessava aos espectadores: Mais jogos.

E falando nisso mesmo, existem dois títulos que receberam um novo trailer para a E3, mas que deliberadamente não fizeram parte do Nintendo Digital Event. Uma decisão infeliz e que certamente não ajudou esta apresentação da empresa nipónica.

Primeiro, Project Zero: Maiden of Black Water e a oportunidade desperdiçada de, juntamente com Devils Third, calar quem ainda acusa a Wii U de ser uma consola para apenas crianças. Com este intenso trailer, daquele que será certamente um dos grandes títulos deste ano a chegar à Wii U, o melhor é mesmo revelado no fim. Falo, pois claro, da tão aguardada data de lançamento na Europa. Não nos diz o dia, mas promete chegar no último trimestre deste ano.

Outro título que não marcou presença no Digital Event e que grita, até agora em vão, por todas as apresentações possíveis é FAST Racing Neo. Deste promissor título de corridas, sabemos apenas que está a ser produzido pela Shinen, responsável por Nano Assault e claro, pela série FAST Racing que já tinha visto chegar títulos para a plataforma WiiWare. Não tem data de lançamento mas já tem trailer e um site oficial onde irão chegar mais informações.

Dois jogos, duas oportunidades que certamente teriam dado mais energia à apresentação da Nintendo na E3. Mesmo assim, apesar da falta de protagonismo, temos aqui dois títulos que certamente se mostrarão incontornáveis adições à biblioteca da Wii U. Pelo menos, assim parece.

 

Comentários

Comentários