DLC “Shadow War” para Call of Duty: WWII anunciado

CODWW2-shadow-war

A quarta expansão para Call of Duty: WWII chega na próxima semana e a Sledgehammer anunciou que novidades trará nesta Gamescom 2018. Shadow War é o último pacote adicional de conteúdo anunciado, numa altura que já nos preparamos para o próximo CoD.

Como tem vindo a ser costume com cada DLC, esta expansão também traz consigo três novos mapas (Airship, Chancellery e Excavation) para os modos multi-jogador, uma missão para o modo War (Operation Arcane) e um novo capítulo para o modo de Zombies (Frozen Dawn). O vídeo apresentado nesta semana dá-nos uma ideia do que nos espera.

Os novos mapas são interessantes. Airship leva-nos para uma base nos Alpes onde está um dirigível gigante, Excavation leva-nos para uma mina algures na Algéria e Chancellery é um mapa mais confinado no palácio da Chancelaria em França. Já Operation Arcane leva-nos para as montanhas Austríacas para roubar documentação secreta de OVNIs, ou protegê-la no lado inimigo. No que toca a Fronzen Dawn, vamos combater zombies num sinistro templo subterrâneo.

Shadow of War será lançado para Call of Duty: WWII no dia 28 de Agosto na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários