DLC “Shadow of the Erdtree” anunciado para Elden Ring

FqCgcdYacAM1gnO

O jogo “sensação” da FromSoftware que tomou de assalto os tops mundiais no ano passado terá mais uma justificação para o nosso regresso. Foi anunciada a expansão “Shadow of the Erdtree” para Elden Ring.

Não há ainda muita informação sobre o que trará este DLC. De acordo com o tweet da produtora, esta expansão está ainda em produção, pelo que só teremos mais informação nas próximas semanas. Ainda assim, a FromSoftware “espera que antecipem” novas aventuras nas Lands Between com este DLC. Se há algo que os fãs dos “soulslike” da produtora Nipónica é antecipar cada nova porção de jogo.

E os fãs também gostam de especular. Como nada foi avançado acerca do conteúdo, a imagem partilhada poderá conter pistas. O cavaleiro na imagem, será o eternamente jovem Miquella? Ou a sua irmã Malenia? Lá ao longe, parece mesmo a sua infame Haligtree. Se for verdade esta teoria, será interessante ver uma ramificação da história pegando numa das mais enigmáticas personagens secundárias. Fiquemos atentos às próximas semanas.

Comentários

Comentários