DLC “Sam’s Story” chega no próximo mês a Metro: Exodus

15

A 4A Games já tem data para a segunda expansão de Metro: Exodus. Trata-se de “Sam’s Story” e segue os eventos da história do jogo. Chega em meados do próximo mês para vos fazer regressar a este excelente “shooter”.

Sam, o Marine Americano que se juntou à equipa de Spartans de Artyom tem direito a uma história dedicada a si. Depois dos eventos de Exodus, Sam quer voltar para a sua família nos EUA, agora que sabe que Moscovo não foi a única cidade a sobreviver ao holocausto nuclear. Obviamente, se já conhecem esta série, já sabem que não será um tarefa fácil. A desolada cidade de Vladivostok é o seu próximo desafio.

O primeiro DLC, The Two Colonels, foi lançado em Agosto do ano passado e já expandiu a jogabilidade com um imponente lança-chamas. Esta outra expansão apresentar uma jogabilidade em jeito de “sandbox“. Será certamente um bom motivo para regressar a este que foi um dos melhores jogos de 2019.

Metro: Exodus – “Sam’s Story” chegará no dia 11 de Fevereiro, concluindo a oferta de conteúdo adicional anunciada depois do lançamento do jogo. O jogo base está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Na nossa análise, dissemos que Metro: Exodus tem “um grafismo de sonho e uma jogabilidade robusta, que só peca porque termina algo cedo”. Estas expansões ajudam a rectificar essa curta longevidade.