DLC “Far Harbor” chega hoje a Fallout 4

farharborfallout4

Foi lançado nesta madrugada o terceiro pacote de conteúdos incluído na época de conteúdos adicionais de Fallout 4. O pacote “Far Harbor” promete ser o maior pacote de extras jamais desenvolvido pela Bethesda, com novas áreas, missões, inimigos, armas e muito mais.

O pacote já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC desde a meia-noite de ontem. Contem com toda uma nova área de jogo, armas e armaduras de maior nível, novas missões desafiantes e até um novo companheiro chamado Longfellow. A Bethesda preparou este vídeo para terem uma ideia do que podem esperar no novo DLC.

Por esta altura, Fallout 4 amadureceu num jogo fantástico, especialmente graças aos imensos Mods que já estão disponíveis na recente plataforma Bethesda.net. Este novo DLC permite-nos confirmar que a equipa de produção está a produzir excelente conteúdo e esperamos que mais e melhores DLC estejam na forja.

Contamos mergulhar em “Far Harbor” logo que seja possível para vos contar toda a experiência neste novo e gigante DLC. A nossa análise está a caminho.

Comentários

Comentários