DLC de Hitman 2 traz mapas do primeiro jogo

hitman-2015_005

Se gostaram dos locais que visitaram no primeiro Hitman, gostarão de saber que poderão revisitá-los em Hitman 2. O DLC Hitman: Legacy Pack permite-vos voltar aos locais icónicos do jogo anterior, em mapas devidamente actualizados e revistos.

Paris, Sapienza, Marraquexe, Banguecoque, Colorado e Hokkaido. Seis locais absolutamente distintos e com desafios verdadeiramente únicos. Os inesquecíveis mapas do jogo anterior vão regressar no segundo capítulo sob a forma de expansão. O mapas deste Legacy Pack possuem diversas novidades, como um novo esquema de progressão, novas formas de nos misturarmos com o meio ambiente (arbustos, multidão, etc), uso de espelhos, melhorias na inteligência artificial, novas armas e níveis de dificuldade, entre outras novidades.

A ideia é que o primeiro e o segundo jogo se tornem só um, num “mundo de assassinatos”. A melhor parte é que este DLC é inteiramente gratuito para quem já tinha o primeiro jogo completo, como um presente da produção para os fãs deste reboot da série. Não há informação do preço para os demais jogadores ou de um possível passe de época, contudo, mais perto do lançamento, certamente, ficaremos a par desses detalhes.

Hitman 2 será lançado no dia 13 de Novembro para aPlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários