DLC “Bozak Horde” parece Saw adaptado a Dying Light

bozak-horde

Além do fantástico jogo-base, Dying Light possui alguns pacotes de expansão da jogabilidade. Desta vez, não serão só armas e fatos exóticos para combater os Zombies. Um novo modo de jogo e a promessa de muitas horas de terror chegam com “The Bozak Horde”.

Depois de diversos conteúdos extra (DLC) de armas e fatos especiais e um conjunto de mapas Hardcore exclusivos para quem comprou o passe de época, chega o DLC que vai justificar mais algumas horas em Dying Light. Um novo mapa para um modo de sobrevivência a solo ou cooperativo chega com este DLC. É inevitável a associação aos Thrillers de terror Saw.

Uma voz ameaçadora convida-nos para um jogo em que não parece termos grande escolha se queremos ou não participar. Em jogo está a “vida ou a morte” e somos lançados numa arena onde o objectivo é sobreviver a tudo o que nos queira matar. Sempre com a urgência de ser cronometrado e obrigando-nos a aperfeiçoar o nosso parkour.

Dia 26 de Maio chega à Playstation 4, Xbox One e PC este que é o último DLC programado para Dying Light. Talvez o único que justifique a vossa compra do tal passe de época!

Comentários

Comentários