DLC “Blood for the Blood God” para Total War: Warhammer

TotalwarGore

Como é normal na série Total War, um pacote adicional intitulado “Blood and Gore” foi lançado para Total War: Warhammer. Chama-se “Blood for the Blood God” e adiciona novos efeitos macabros ao jogo, obviamente opcionais.

Se gostam dos vossos jogos de estratégia em tempo real sangrentos, violentos e cheios de corpos desmembrados, este DLC para TW:W é obrigatório. Efeitos de sangue que se espalham pelo cenário e personagens, desmembramentos, zombies e esqueletos, explosões e até elementos dos menus cheios de sangue, vão aumentar a carnificina das batalhas.

É normal que estas animações brutais estejam presentes num jogo de combate, mas na série Total War foi sempre um opcional lançado mais tarde, possivelmente para manter a classificação etária original do jogo aquando do lançamento.

Este DLC já está disponível na plataforma Steam por um preço de 2,49€. Para activarem os novos efeitos depois da respectiva compra, devem seleccionar a opção no menu de configurações gráficas avançadas.

Aqui no WASD continuamos a adorar este fantástico RTS. Na nossa análise, dissémos que “erguer um império pela lei das armas e contra todas as hipóteses, não tem preço”. É até agora, um dos melhores, senão o melhor, jogo da série Total War.

Comentários

Comentários