Dissidia Final Fantasy NT anunciado

816

Lembram-se do brawler da Square Enix dedicado a trazer personagens icónicas da série Final Fantasy para arenas de combate? É verdade, Dissidia está de volta. Preparem-se para o novo Dissidia Final Fantasy NT que chegará no início do próximo ano.

Já temos alguns pormenores interessantes sobre o que nos espera deste “brawler” que consegue opor personagens como Sephiroth, Cloud Strife, Titus, Lightning e outras personagens míticas, entre heróis e vilões dos mais diversos jogos da série.

Para já, a Square Enix conta com a mestria da Team Ninja e da Koei Tecmo, experientes neste tipos de jogos de combate. O jogo terá combates online e offline entre 20 personagens que se fazem acompanhar das suas respectivas “summons” que conferem golpes especiais. É também possível combates em equipas (3 vs 3) e regressa o sistema de bravura. Tudo devidamente representado com grafismo desta última geração.

O lançamento deste jogo na Europa e nos Estados Unidos só acontecerá no início de 2018. É bem possível que surja antes no Japão, até porque, pelas imagens, o jogo parece já muito próximo do seu formato final.

Dissidia Final Fantasy NT será lançado, desta vez, não em alguma consola portátil (os anteriores jogos foram exclusivos PlayStation Portable) mas sim na PlayStation 4. Na próxima terça-feira dia 13 de Junho, a produção do jogo irá mostrar mais alguns detalhes durante a feira E3. Fiquem atentos.