Disintegration finalmente revelado ao mundo

97

A expectativa por Disintegration era enorme desde que foi revelado no mês passado. A produtora V1 Interactive prometeu que nesta Gamescom 2019 teríamos um primeiro vislumbre do seu conceito e jogabilidade. Ele aí está com um novo vídeo repleto de acção.

Para quem não se recorda, este jogo foi concebido pelo co-criador da lendária série Halo, Marcus Lehto. E esse ADN tão reconhecível parece bem patente neste trailer. Nem que seja pelo aspecto “batido” do grafismo e, claro, os diálogos.

A ideia é que, no futuro, a Humanidade luta contra uma rebelião de cyborgs. Um dos resistentes é Roamer Shoal, piloto de uma temível Gravcycle, um veículo de combate voador com enorme poder bélico. Mas, neste trailer podemos ver também que Roamer comanda as tropas no terreno, com combates tradicionais de infantaria e com mechs.

Disintegration foi anunciado como tempo uma campanha a solo e modos multi-jogador e… pouco mais. Sabemos que está previsto para o próximo ano mas também não foram avançadas plataformas de lançamento.