Dishonored 2 já tem data para lançamento

dishonored_2_e3_2015_2Emily

quase um ano que não ouvíamos falar de Dishonored 2. A sequela do jogo de sucesso da Arkane Studios e da Bethesda já tem data de lançamento lá mais para o final do ano, mas vamos ter mais novidades já no próximo mês.

A apresentação da Bethesda na feira E3 deste ano a 12 de Junho irá apresentar o jogo na sua actual fase de desenvolvimento, com transmissões em directo via Twitch e Youtube. O lançamento da versão final, porém, só será a 11 de Novembro deste ano para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Para quem não jogou o primeiro, podem aproveitar a actual versão Game of the Year com todos os DLC e a preço promocional nas várias plataformas. Trata-se de um título de acção na primeira pessoa com componentes de acção furtiva e misticismo, num ambiente ao estilo Steampunk. Neste segundo título será possível jogar como o protagonista original Corvo Attano ou como a Imperatriz Emily Kaldwin, mantendo as armas, poderes e utensílios diversos, além de um sólido enredo que gira em torno das nossas decisões.

Vamos aguardar pela apresentação da E3 da Bethesda no próximo mês para vos darmos todas as novidades. Entretanto, visitem o site oficial em www.dishonored.com para mais informações acerca do jogo.

Comentários

Comentários