DICE anuncia planos para Battlefield 2042

battlefield-2042-keyart

A debandada fez-se sentir em Battlefield 2042. Os muitos problemas fizeram com que os fãs desistissem de investir no jogo. A DICE, contudo, não desarma e anunciou os seus planos para o jogo.

Para começar, a primeira expansão de conteúdo da primeira época foi empurrada para o início do Verão deste ano. Até lá, a DICE espera trabalhar nas principais questões do jogo, resultantes do muito feedback da comunidade. Nestas próximas semanas a DICE pretende trabalhar nas comunicações de voz, netcode, armamento, progressão e recompensas e expandir as funcionalidades de Battlefield Portal.

Mais anuncia a produtora Sueca que quem comprou o passe de época ou a edição Ultimate, oferecerá um pacote de compensação, com skins para operacionais, armas e veículos, uma arma melee e um cartão de jogador exclusivo. Esta oferta chegará na próxima actualização de título.

Vejamos o que vai acontecer nestas próximas semanas. Já no passado a DICE teve de “correr atrás do prejuízo” depois de lançamentos atribulados nas suas séries. Recentemente, ficou no ar a ideia que a equipa foi afastada de um possível Star Wars Battlefront III até que resolva os problemas de Battlefield 2042.

Comentários

Comentários