Diablo original e nova classe a chegar a Diablo 3

diablo

Foi durante a Blizzcon 2016 que ficámos a saber que, em comemoração do 20º aniversário da série, a Blizzard está a recriar o jogo original Diablo tendo como base o jogo Diablo 3 que também será actualizado com uma nova classe.

Ainda não temos imagens nem vídeos para vos mostrar, mas segundo a própria Blizzard, a actualização irá incluir os 16 níveis, os míticos quatro bosses do primeiro jogo e a banda sonora original. Para recriar o seu aspecto original, foi adicionada uma camada de grão sobre o grafismo de Diablo 3 e o movimento das personagens foi limitado em oito direcções. A actualização, intitulada “The Darkening of Tristram” poderá ser testada já na próxima semana através dos servidores de testes.

E, mesmo tendo já passado quatro anos desde o seu lançamento, a Blizzard continua empenhada no terceiro capítulo do seu RPG de sucesso. Para angariar mais jogares, a produtora irá adicionar a famosa classe “Necromancer” que é capaz de ressuscitar todos os inimigos. Frank Pearce, chefe de desenvolvimento, indicou que a sua jogabilidade será muito semelhante ao Diablo 2, onde surgiu pela primeira vez.

A nova classe ficará disponível através de um pacote intitulado “Rise of the Necromancer“, mas será necessário ter o DLC “Reaper os Souls“. No caso das consolas Xbox One e PlayStation 4, será necessário a Ultimate Evil Edition.

Ainda não foi revelado o preço deste pacote, nem outras informações adicionais. Apenas sabemos que só será lançado em 2017. 

Comentários

Comentários