Diablo III: Ultimate Evil Edition já tem data de lançamento para as consolas

HC3HCU1BBILY1399898461698

Marquem nas vossas agendas o dia 19 de Agosto. É nesse dia que a versão Ultimate Evil Edition de Diablo III chega para assombrar a PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, e Xbox 360.

Diablo III: Ultimate Evil Edition, traz consigo a versão original da terceira entrada na série Diablo, bem como a expansão, Reaper of Souls, lançada posteriormente.  Uma vez mais, terão a oportunidade de vencer as forças do mal, sentados em pleno conforto no vosso sofá. Podem também transferir os vossos Saves que se encontram nas consolas da passada geração para as da actual. Poderão também agora tirar proveito de todas as novas componentes e actualizações já disponíveis na versão de PC, só que a isto junta-se o local Co-Op até 4 jogadores, Multiplayer Online e o modo Apprentice que dá uma “ajudinha” àqueles que jogam com amigos com nível mais alto.

A versão para a PS3 e Xbox 360, como devem calcular será a mais barata, com o custo de 39,99€. Já a da PS4 e Xbox One será mais cara, custando 59,99€. Ao fazerem a pré-encomenda ganham acesso aos Infernal Pauldrons, uma peça de armadura que poderão equipar nos ombros vosso personagem a partir desde o nível 1.

Comentários

Comentários