Deus Ex: Mankind Divided expande-se com “Breach” e Deus Ex GO

1080

O próximo Deus Ex: Mankind Divided irá fazer-se acompanhar por um modo de jogo adicional chamado “Breach” e um título para dispositivos móveis chamado Deus Ex GO. Segundo a produtora Eidos Montréal, o objectivo é expandir o universo Deus Ex ainda mais, trazendo novos elementos à experiência.

“Breach” será um novo modelo de jogo que será incluído em Mankind Divided. Trata-se de uma abordagem arcade em ambiente virtual, com puzzles de acção na jogabilidade característica do título. Neste modo, jogamos como Ripper, enquanto obtém e vende informação confidencial. Ao ser bem sucedido, recebe pontos de experiência, créditos e bónus para evoluir e ultrapassar ainda mais perigos e desafios. Este modo terá ligação online com desafios constantes actualizados e até a capacidade de desafiar amigos.

Deus Ex GO, por seu lado, é um jogo à parte de puzzles por turnos, um pouco na base de Hitman GO que já analisámos. Aqui, o protagonista da série Adam Jensen vai combater com hacking, armas e augmentations de modo resolver puzzles, infiltrar locais e resolver uma conspiração complexa, tudo passado como que num tabuleiro de jogo.

Deus Ex: Mankind Divided tem data de lançamento prevista em 23 de Agosto deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC. Deus Ex GO chegará algures também no Verão, próximo do lançamento do título principal, desta feita para dispositivos móveis.