Deus Ex: Mankind Divided anunciado

deus_ex_mankind_divided1

E era mesmo um novo Deus Ex! Aquela conta Twitch com uma apresentação interactiva da Square Enix que falámos ontem, era mesmo para o Deus Ex: Mankind Divided, um novo jogo da Eidos Montréal, que, entretanto, já tinha sido confirmado como estando em produção.

Nem foi preciso fazer chegar ao fim a experiência interactiva de ontem. O rumor já circulava há algum tempo que a Eidos estava prestes a revelar um novo Deux Ex. Aparentemente a própria revista Game Informer já se preparava para anunciar o jogo, mas acabou por não conseguir conter o segredo. Um site Russo de nome Kanobu.ru revelou a capa da revista e até alguns GIFs animados e imagens do jogo que partilhamos convosco.

Passado em 2029, dois anos depois dos eventos de Deus Ex: Human Revolution (cujos savegames não irão transitar para este novo jogo), Adam Jensen regressa e junta forças com uma equipa especial criada pela Interpol cujo objectivo é caçar terroristas com implantes cibernéticos, num mundo que agora odeia estes seres híbridos. Jensen possui ele mesmo um conjunto de implantes que lhe permitem agir de forma furtiva, combater e interagir socialmente, mas a decisão de como o fazer, cabe a nós.

Ainda sem data oficial de lançamento, Deus Ex: Mankind Divided será lançado num futuro próximo para Playstation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários