Detective Garuba in Metal Case é um jogo com toque Português

detective-garuba

Detective Garuba in Metal Case é um jogo de plataformas que está neste momento em produção na Column Games, uma recém criada produtora nacional com o principal objectivo de criar jogos com uma boa estrutura. E este é o seu primeiro jogo que nos coloca num mundo industrializado onde Adolf Hitler ganhou a Segunda Guerra Mundial. 

Em Detective Garuba in Metal Case, o jogador é colocado no papel de Mike Garuba, um detective que perdeu o seu braço numa fábrica de robôs enquanto investigava um caso muito peculiar. Doc. Gilligan, o principal responsável pelo acidente, continua a monte e a construir o seu exército metálico para tomar a capital de Crow’s Reach. Cabe ao detective Garuba capturar Gilligan e desmantelar todo o seu exército com a ajuda da sua agilidade e do braço robótico, bem ao género do clássico Bionic Commando.

Detective Garuba in Metal Case será lançado no verão de 2017, até lá certifiquem-se que seguem a página oficial do jogo para ficarem a par das novidades. Vamos apoiar o que é nacional!

Comentários

Comentários