Detalhes para “They Shall Not Pass” para Battlefield 1

Battlefield-1-XP1-Key-Art-600×338

Ainda falta algum tempo para nos chegar o primeiro DLC desta época para Battlefield 1. Contudo, a DICE já havia prometido mais detalhes nestes dias sobre o que podíamos esperar de “They Shall Not Pass“. Parece que não vamos ficar desapontados.

tínhamos antecipado o que aí vinha e até chegámos a adivinhar que Verdun seria o local escolhido como palco. Além de já sabermos que o exército Francês se irá juntar às hostilidades e que os novos campos de batalha seriam em França, temos mais pormenores interessantes e imagens para acompanhar essas informações.

Algo que já está confirmado é um novo modo de jogo chamado “Frontlines”. Basicamente, as equipas lutam por capturar bases adversárias, tendo depois de destruir postos de telégrafo para cortar comunicações e vencer o jogo. Será uma espécie de Conquest com Rush à mistura.

Já sabíamos que serão adicionados quatro mapas, um deles replicando o infame incêndio florestal em Verdun. Este chamar-se-á de “Verdun Heights” e parece bastante sinistro com o fumo a rodear o campo de batalha e chamas visíveis ao longe. “Fort Vaux” também já tinha aparecido em imagens de conceito e apresenta zonas claustrofóbicas como um túnel mortífero.

Um outro mapa já conhecido era “Soissons”, uma famosa localização que parece vir a ser dedicada ao combate com veículos blindados. Faltava ainda conhecer “Rupture” que nos parece ser o primeiro mapa verdadeiramente dedicado à tristemente célebre guerra de trincheiras, que até tem feito poucas aparições em jogo até agora.

No que toca a novas armas ou equipamento, nada foi ainda revelado. Também não tivemos ainda muitas imagens dos soldados Franceses, além da imagem em baixo. Contudo, temos informações que uma nova classe Elite está a caminho. Trata-se de “Trech Raider” e, embora não saibamos que armas terá ao certo, parece focado em espalhar o terror em combate próximo.

Quanto a veículos, a França irá adicionar dois novos tanques à acção. Um deles é um veículo blindado de assalto, o “Char St. Chamond”, equivalente ao tanque pesado já em jogo. O outro, será um Behemoth, o tal veículo especial que só surge na equipa que está a perder a meio do jogo. Será um “Char 2C”, um super-tanque pesado. No que toca a armas estacionárias, finalmente vamos ter artilharia pesada com um “Siege Howitzer” de cano curto que irão substituir os canhões tradicionais nos novos mapas.

É bem possível que outros veículos específicos surjam, sobretudo associados à facção Francesa. Ao nível de armas, temos informação que algumas novas armas de fabrico Francês também poderão ser adicionadas. E contem também com novas pinturas especiais para armamento e veículos.

Infelizmente, ainda não há data concreta de lançamento para “They Shall Not Pass”. A DICE continuar a falar de “Março de 2017”. Todos os que possuem conta Premium poderão descarregar este DLC sem mais custos na data de lançamento e os demais poderão comprar este outros pacotes individuais duas semanas depois.

Comentários

Comentários