Detalhes para segundo DLC de Deus Ex: Mankind Divided

deusexmankinddivided

A Eidos Montréal prepara-se para lançar o segundo e último pacote de DLC para Deus Ex: Mankind Divided. Trata-se de uma nova missão, com o título de “A Criminal Past” e acompanhará os primeiros passos de Adam Jensen sob a alçada da infame Task Force 29.

Nesta missão que antecede os eventos do jogo, Jensen será destacado para se infiltrar numa prisão de alta-segurança onde elementos Augmented estão encarcerados. A missão irá variar entre investigação, angariação de provas de um agente infiltrado e outras actividades. Vão ser introduzidas novas personagens e locais, além de ser abordada uma faceta mais sombria de Jensen.

Com este segundo capítulo adicional, terminará a época de Deus Ex: Mankind Divided. Foi uma época curta, se consideramos que apenas outro capítulo foi lançado, além de uns quantos pacotes de equipamento. Talvez por detrás desta curta vida, estarão os inúmeros protestos de quem comprou o passe de época e viu que os ditos pacotes de equipamento eram na maior parte meros consumíveis de uma só utilização.

“A Criminal Past” ficará disponível para compra e será adicionado sem mais custos para quem tem o passe de época no próximo dia 23 de Fevereiro na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários