Detalhes do passe de época de Far Cry 5, oferece Far Cry 3!

farcry5header

Lembram-se do psicopata Vaas? Far Cry 3 vai regressar em breve com uma reedição desse jogo lendário. Melhor, quem adquirir o passe de época de Far Cry 5 recebe-o sem mais custos. Entretanto, a Ubisoft anunciou mais sobre o conteúdo extra que podemos esperar.

Começando por Far Cry 3, esta reedição chama-se Classic Edition e leva-nos para a mesmíssima aventura em Rook Island para salvar os nossos amigos. O jogo chegará no próximo Verão, devidamente reeditado para a PlayStation 4 e Xbox One. Contudo, se adquirirem a versão Gold de Far Cry 5 ou o seu passe de época em separado, terão direito a este jogo na usa inteireza quatro semanas antes.

Quanto a Far Cry 5, um dos jogos mais esperados deste ano, terá mais conteúdo adicional no âmbito desse mesmo passe de época. Ao todo, haverão três expansões para o jogo. No entanto, à boa maneira de Far Cry, o conteúdo é verdadeiramente insano, numa descolagem completa do jogo base. Ora confiram os episódios adicionais:

  • Hours of Darkness – Uma viagem no tempo ao Vietnam na guerra contra os Viet Cong.
  • Dead Living Zombies – Combates contra zombies em cenários retro estilo “b-movie“.
  • Lost On Mars – Combates contra aracnídeos nos desertos vermelhos de Marte.

Sim, leram bem. Do Vietnam dos anos 60 para Marte, passando por um apocalipse zombie. Há alguma dúvida que estamos a falar de Far Cry? Já no passado expansões como Blood Dragon para Far Cry 3 ou a viagem pré-histórica dada por Far Cry: Primal confirmaram que este jogo não está preso a convenções.

E como estamos a antecipar tanto este jogo, nada como recebermos mais um trailer só para aumentar um pouco mais expectativas. Desta vez, temos um vislumbre do seu enredo que já devem saber que gira em torno de um demente culto religioso:

https://www.youtube.com/watch?v=WA6pIt7Xmxw&feature=youtu.be

Far Cry 5 será lançado a 27 de Março na PlayStation 4, Xbox One e PC. Este conteúdo extra será lançado periodicamente nos meses seguintes ao lançamento.

Far Cry 3: Classic Edition será lançado na PlayStation 4 e Xbox One num dia a assinalar no Verão deste ano. Como já dissemos, quatro semanas antes fica disponível para quem tiver o passe de época de Far Cry 5.

Comentários

Comentários