Detalhes para próximo DLC de Assassin’s Creed: Origins

assassinscreedoriginscurse

Depois de vermos a história de Bayek expandir-se para uma nova região com The Hidden Ones, Assassin’s Creed: Origins prepara-se para uma nova expansão. Curse of the Pharohs, porém é um tanto ou quanto diferente do estariam à espera.

Tal como no DLC anterior, vamos ter toda uma nova região para explorar. Na verdade, são duas regiões distintas: O Vale dos Reis nas margens do rio Nilo e Tebas que inclui os templos de Karnak e Luxor. Bayek vai ter de investigar roubos de túmulos que estarão por detrás do surgimento de… múmias. Sim, vamos ter mortos vivos também neste jogo. Mas, há um twist nesta história: Para derrotar os reis mortos, Bayek tem de os matar duas vezes. Uma vez nesta vida e outra no além.

Infelizmente, este estranho DLC vai sofrer um ligeiro atraso no lançamento. Curse of the Pharaohs estava previsto para dia 6 de Março mas só irá chegar no dia 13 de Março. Nessa data chegará a Assassin’s Creed: Origins na PlayStation 4, Xbox One e PC, sem mais custos para quem tem o passe de época, à venda em separado para os demais jogadores.

Comentários

Comentários