Detalhes para o Premium de Battlefield Hardline

hardline

Já nas duas anteriores edições de Battlefield, a Electronic Arts introduziu o pacote Premium para ter acesso aos DLC com preço especial e antecipado. Saibam todos os pormenores do acesso Premium para o próximo capítulo da série, o policial Battlefield Hardline.

Ao subscreverem o serviço Premium, por uma quantia não revelada ainda (mas a julgar pelas edições anteriores, deverá rondar os 50€), terão acesso antecipado de duas semanas a todos os DLC e sem mais custos. Além disso, fins-de-semana com pontuação dupla, 12 battlepacks, armas e decorações exclusivas, além da prioridade nos servidores, são os benefícios que já conhecíamos nos jogos anteriores. Mas há mais nesta subscrição:

  • Máscaras – Novas e exclusivas máscaras de jogador com bónus de jogabilidade.
  • “Gun Bench” – Uma aplicação para visualizar e personalizar as armas, além de manter registo das mesmas.
  • Jogo Competitivo – Suporte para jogar competitivamente para torneios exclusivos do Premium.
  • Estatuto Lendário – Possibilidade de reiniciar estatísticas ou progresso no jogo.

A nível de conteúdo, Hardline contará com quatro novos DLC com mapas e armas exclusivos. Como já dissemos, os subscritores terão acesso antecipado a estes DLC sem mais custos além do valor da subscrição.

  • “Criminal Activity” – Os jogadores poderão ganhar nome nestes novos mapas de alto ritmo, altamente destrutíveis e repletos de pequenos crimes. Disponível no Verão de 2015.
  • “Robbery” – Enfrentem a oposição de frente e progridam em locais chave com acção cinematográfica. Disponível no Verão de 2015.
  • “Getaway” – Perseguições a alta velocidade que emergem os jogadores em cada golpe. Disponível no Outono de 2015.
  • “Betrayal” – Há um informador em cada operação e os jogadores terão de decidir em quem confiar. Disponível no início de 2016.

A avaliar pelos problemas técnicos que teve Battlefield 4, julgamos que a comunidade será mais prudente antes de subscrever este serviço. No passado recente, não só erros graves na programação, como falhas e atrasos nos lançamentos dos bónus levaram muita gente a tentar um cancelamento do serviço Premium e encher os fóruns oficiais com reclamações. Veremos como Hardline se safa desta vez.

Comentários

Comentários