Detalhes para a Beta e modo de campanha de Metal Gear Survive

metalgearsurvive

O novo rumo para a série da Konami começa a desenhar-se no próximo mês. A produtora apresentou alguns detalhes do modo de campanha a solo para Metal Gear Survive. Também aproveitou para nos dar alguns detalhes da fase de testes Beta que se aproxima.

Num novo trailer, temos um vislumbre das mecânicas de sobrevivência e de jogabilidade deste próximo título. O jogo acompanha os eventos finais de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes em que soldados são sugados por um buraco negro para uma realidade alternativa. Um local onde é preciso sobreviver para regressar a casa, procurando recursos e combatendo diversas ameaças.

Quanto à fase de testes Beta, irá dar-nos oportunidade de experimentar o modo cooperativo multi-jogador que o jogo final irá conter. Estará disponível para PlayStation 4 e Xbox One e todos os que participarem nesta Beta terão bónus que irão transitar para o jogo final (se o comprarem, obviamente).

A Beta irá decorrer de 18 a 21 de Janeiro do próximo ano e ainda não há informação de haver inscrições ou se será aberta a todos os interessados. Certamente teremos mais informações mais próximo do seu início.

Quanto ao jogo final, Metal Gear Survive será lançado a 22 de Fevereiro de 2018 na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários