Detalhes de “Operation Velvet Shell” de Rainbow Six Siege

velvet-shell-rainbow-six-siege-expansion-trailer-released

Empenhada que está a Ubisoft nesta segunda temporada de Rainbow Six Siege, revelou finalmente mais pormenores do mapa e dos dois operacionais de “Operation Velvet Shell”. O primeiro DLC da segunda temporada de actualizações de conteúdo está quase a chegar.

Todos os fãs deste jogo de acção em espaços confinados gostarão de saber que este primeiro DLC dará um novo mapa inteiramente gratuito. Chama-se “Coastline” e leva-nos a uma mansão luxuosa “La Perla Blanca” em Ibiza, Espanha. Um cenário misto com áreas abertas e zonas fechadas, ruínas e até o que parece ser um bar com muito néon. Há também dois operacionais do Grupo Especial de Operaciones (GEO) uma unidade policial do Cuerpo Nacional de Policía Espanhol.

Jackal é um atacante de velocidade e armadura média que usa pistolas-metralhadoras, caçadeiras e espingardas de assalto. A sua habilidade especial é ver as pegadas dos inimigos que possuem cores diferentes consoante a altura que são impressas, com vermelho a indicar as mais recentes. Será muito útil para perseguir defensores, mas pode ser uma vantagem injusta uma vez que as pegadas nunca se apagam.

Mira é uma defensora de baixa velocidade mas armadura pesada equipada com pistolas-metralhadoras e caçadeira. A usa habilidade é colocar um escudo em qualquer parede, mesmo reforçada e abrir um orifício na parede. Mas há uma vantagem, este orifício é composto por um espelho falso que permite ao utilizador ver para ou outro lado, mas os atacantes apenas veem reflexo.

Como é habitual, quem comprou ou vai comprar o passe de época, terá estes dois operacionais de imediato disponíveis e sem mais custos. Os demais jogadores terão de aguardar duas semanas e reunir Renown (divisa do jogo) para os desbloquear. O mapa é gratuito para todos e entra de imediato na rotação de modos de jogo.

Além deste mapa e dois operacionais, Operation Velvet Shell adiciona ainda novas skins de de armas, actualizações de menus, introduz correcções no matchmaking e na estabilidade das sessões além de uma muito importante remodelação do sistema de atribuição de peças de cosmética que tem vindo a ser alvo de crítica.

A segunda temporada de Rainbow Six: Siege arrancará já amanha dia 7 de Fevereiro com “Operation Velvet Shell”. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários