Detalhes e Edição de Colecção para Hitman

hitman2016

O lançamento de Hitman está um pouco tremido. Depois de ter sido adiado para este ano (com lançamento previsto inicialmente da Dezembro de 2015), chegou depois a notícia que as pré-encomendas do jogo teriam sido canceladas unilateralmente pela Square Enix. Além do esclarecimento, fiquem com o que podem esperar do jogo, assim com uma Edição de Colecção apetrechada.

Como já havíamos esclarecido, o lançamento deste jogo será feito de forma episódica. No entanto, a Square Enix esmiuçou ainda mais os conteúdo. Assim, no próximo dia 11 de Março, apenas uma missão de Prólogo e a cidade de Paris serão lançados (ao contrário de três inicialmente previstas). Depois seguem-se as localizações de Itália em Abril, Marrocos em Maio e mais conteúdo e localizações nos meses seguintes (ainda com Tailândia, EUA e Japão). Por isso, o jogo tal qual estava retratado na PS Store e o seu preço não faziam muito sentido. Assim a Square Enix removeu-o temporariamente da loja online e relançou-o agora com os novos preços e a estrutura episódica pretendida.

Esta reestruturação visa, segundo o director da produtora Io Interactive Hannes Seifert “dar mais algum tempo para garantir que cada localização fique com a qualidade de um jogo Hitman”. Seifert acrescenta que “a verdadeira intenção é criar um jogo vivo que se expande ao longo do tempo e lança a base para o futuro, sendo o primeiro jogo de uma linha de enredo que será continuada em futuros jogos Hitman”.

Neste novo formato, cada episódio terá um custo mais reduzido. Além do prólogo e primeira região com um valor de 15 Dólares, os demais episódios custarão cerca de 10 Dólares. A alternativa é comprar todos os episódios por 60 Dólares (disponíveis posteriormente nas respectivas datas de lançamento). Tudo isto será em formato digital, uma vez que a versão física do jogo só será lançada no final deste ano.

E nessa altura podem optar por esta fantástica Edição de Colecção do jogo. Por enquanto, só está disponível na loja Square Enix dos EUA com uma módica quantia de 139,99 Dólares. Por esse montante, obtém, entre outros itens, a lendária gravata vermelha do Agente 47. Vejam só o que esta edição traz:

  • Caixa de colecção do jogo
  • Estatueta “Chestmaster” de 10” do Agent 47
  • Gravata do Agente 47 com clipe exclusivo
  • Livro de capa dura da arte do jogo com 60 páginas
  • Jogo digital para download

Tal como as demais edições regulares do jogo, estas edições especiais físicas nas três plataformas ainda não possuem data de lançamento. Deverão ser colocadas à venda apena depois do lançamento do último episódio, lá mais para o final deste ano. No entanto, a versão digital conta com o primeiro episódio de Hitman no próximo dia 11 de Março deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Se não quiserem esperar, no dia 12 de Fevereiro haverá uma fase de testes Beta exclusiva para a PlayStation 4 e no dia 19 do mesmo mês outra fase de testes Beta exclusiva para o PC. Quem pré-encomendar o jogo terá acesso garantido à beta.

Comentários

Comentários