Detalhes dos primeiros DLC de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

mgsv-first-dlc-4

Aquando da conferência da Konami durante a Tokyo Game Show deste ano, foram revalados os primeiros pormenores do próximo conteúdo descarregável para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, preparem-se para fatos e algum revivalismo de MGS 3: Snake Eater.

O próximo DLC, cuja data e disponibilidade não foram anunciadas, parece concentrar-se em skins para algumas personagens. Tal como alguns fatos exclusivos e desbloqueáveis já existentes para Big Boss e companhia, não parecem acrescentar muito à jogabilidade, parecendo meramente estéticos.

Assim Big Boss recebe três novos fatos: Um novo Sneaking Suit e um uniforme camuflado que parecem inspirado no fato que Naked Snake numa das missões de MGS 3: Snake Eater, além de um fraque, que é uma skin de piada habitual na série.

Mas também o nosso célebre companheiro, Diamond Horse tem direito a duas novas skins cheias de estilo, uma clássica com uma crina estilizada e com direito a uma de gala uma outra skin a fazer lembrar os antigos Westerns.

Por fim, alimentando ainda mais o estereótipo, as mulheres em jogo (possivelmente as voluntárias de Diamond Dogs com que podemos jogar as Side Ops ou as Avatars em Metal Gear Online), recebem dois fatos mais reveladores inspirados nas personagens Eva e The Boss, também the MGS3: Snake Eater.

Ainda não sabemos se estas skins pertencem a um só pacote ou se serão disponibilizadas em separado. Assim que houverem datas e mais informações de disponibilidade, assim como preços, estaremos atentos de informamos.

Comentários

Comentários