Detalhes para DLC “Nuka-World” de Fallout 4

fallout_4_nuka_world_art_header-600×257

O último pacote de conteúdos incluído no Passe de Época de Fallout 4 foi um dos revelados na Conferência E3 da Bethesda. Segundo a produtora, “Nuka-World” será o maior pacote de expansão até à data e chegará depois dos DLCs menores Contraptions Workshop e Vault-Tec Workshop. Temos mais pormenores e imagens sobre o que esperar.

Depois de “Far Harbor“, a fasquia dos DLCs de Fallout 4 é um pouco mais elevada, dada a qualidade dessa expansão. Tanto Contraptions Workshop como Vault-Tec Workshop estarão um pouco na linha de Wasteland Workshop, com algumas opções novas de construção, objectos e decoração para as nossas bases. No entanto, este outro DLC pretende despedir-se da Commonwealth em beleza.

A premissa é que em “Nuka-World” vamos poder explorar um parque de diversões abandonado, bem ao estilo dos parques temáticos actuais. Segundo parece, poderemos também assumir o papel de vilão ao controlar gangues de Raiders para invadir povoações e semear o caos. Será que vamos, finalmente, assumir o papel de vilão neste jogo?

Neste DLC vamos poder atravessar esse gigantesco parque, outrora dedicado à celebre marca Nuka Cola. Haverão zonas como Safari Adventure, Dry Rock Gulch, Kiddie Kingdom ou Galactic Zone. Além disso, vamos ter novos grupos hostis e seguir novas missões principais e secundárias com novas armas, equipamento, criaturas e outras novidades.

Este derradeiro DLC chegará em Agosto próximo e será gratuito para quem tem o passe de época. Para os demais, já pode ser pré-comprado por 19.99€ na plataforma Steam (até agora só mesmo esta plataforma possibilita a pré-compra).

Até Agosto, chegarão Contraptions Workshop a 21 de Junho e Vault-tec Workshop num dia a assinalar em Julho. Estes outros pacotes terão um custo de apenas 4.99€ cada, caso não possuam passe de época. Teremos mais informações destes conteúdos em breve.

Comentários

Comentários