Detalhes de ZombiU

ZombiU

ZombiU é um promissor jogo da Ubisoft para a nova consola da Nintendo. Combina elementos de um Survival Horror com manuseamento do inventário e munições limitadas, com elementos de FPS disparando contra morto-vivos em primeira pessoa. Como qualquer sobrevivente num Apocalipse, terão de procurar em todo lado, incluindo corpos, por equipamento necessário para a vossa sobrevivência, enquanto vão eliminando zombies com qualquer arma que tenham no momento. 

O WiiPad (novo comando da Wii U) funciona com o um scanner, permitindo procurar por utensílios, que são destacados no ecrã principal. Pode ser também usado para os teclados numéricos das portas, colocando rapidamente os números para a abrir a porta e de seguida voltar à acção. Por último, pode servir como mira de uma sniper, onde terão de apontar o WiiPad para a televisão e alinhar a mira com o vosso alvo.

Uma das funcionalidades mais entusiasmasntes em ZombiU é quando morremos. Basta uma dentada para que isso aconteça e quando acontece acordamos infectados…

Comentários

Comentários