Detalhes da Beta e confirmação de Hawkeye em Marvel’s Avengers

21

A Crystal Dynamics e a Square Enix estão a preparar um grande lançamento neste ano para Marvel’s Avengers. Para já, há mais um herói confirmado que vai chegar mais tarde ao jogo. Antes disso, venha de lá essa Beta que já tem datas concretas.

Em termos de conteúdo pós-lançamento, como seria de esperar, a produção irá dosear as adições. Um dos heróis que será adicionado, é o arqueiro mais famoso da Marvel, o emblemático Hawkeye. Sem super-poderes sobrenaturais, é a sua pontaria e o seu arco especial que o distinguem. Além dessas habilidades, Clint Barton trará também uma missão única para jogar.

 

Entretanto, já sabíamos que haveria uma Beta em Agosto. Até já sabíamos que quem pré-encomendar o jogo na PlayStation 4 joga primeiro a 7 de Agosto. Depois, os demais jogadores da PS4 podem juntar-se no fim de semana seguinte a 14 de Agosto. E a Xbox e PC, poderão também entra nos testes a 21 de Agosto. Mas, faltava saber o conteúdo.

Nesta Beta, os jogadores poderão jogar uma série de missões da campanha. A primeira passa-se no A-Day e chama-se Golden Gate Bridge, jogando como Thor, Iron Man, Capitão América, Hulk e Black Widow, todos contra o vilão Taskmaster. A segunda missão chama-se To Find Olympia com Hulk e Miss Marvel à procura de Jarvis. E a terceira missão chama-se Missing Links com estas mesmas personagens.

Também será possível entrar nos HARM Challenge Rooms que são, basicamente, três salas diferentes onde vamos lutar contra vagas de inimigos, numa espécie de modo “horde”. Depois ainda teremos as desafiantes War Zones e Drop Zones para bater e ganhar equipamento único. Com cinco zonas cada, onde jogamos com as personagens Iron Man, Hulk, Miss Marvel e Black Widow.

Marvel’s Avengers, será lançado a 4 de Setembro na PlayStation 4, Xbox One e PC. E também será lançado na PlayStation 5 e Xbox Series X.