Detalhes da Beta de Call of Duty: Black Ops 4

black-ops-4-1102662

Ame-se ou odeie-se, Call of Duty: Black Ops 4 será lançado ainda neste ano. Nesta nova era de Alphas e Betas, teremos também fases de testes para este jogo. Saibam os pormenores já revelados pela Activision, entre datas e conteúdo para esta Beta.

Antes de mais, o acesso à Beta é apenas garantido a quem pré-encomendou o jogo, recebendo um código pouco antes do arranque dos testes. É bem possível que mais códigos sejam distribuídos nas redes sociais do jogo e da produção.

Em termos de datas estão previstas duas fases, a primeira é exclusiva para a PlayStation 4 no dia 3 de Agosto às 17:00 (Hora de Lisboa) e terminará no dia 6 de Agosto à mesma hora. A segunda fase já inclui também a Xbox One e começa no dia 10 de Agosto, terminando a 13 de Agosto nas mesmas horas.

Em termos de conteúdo, esperem os modos Control, Domination, Hardpoint, Team Deathmatch e Search & Destroy. Para jogar, poderão escolher várias especialidades (Recon, Crash, Battery, Torque, Ruin, Seraph, Ajax, Firebreak, Nomad e Prophet).

Como palco terão também quatro novos mapas, seis se jogarem a Beta na PlayStation. Contraband passa-se numa ilha isolada na costa da Colombia, sede de uma operação clandestina de venda de armas. Frequency localiza-se numa estação de rádio numa região montanhosa na Província de Hunan, China. Payload é uma estação de mísseis balísticos na Islândia. E Seaside é uma cidade costeira Espanhola debaixo de controlo militar.

Depois desta fase, uma nova Beta Privada está prevista em Setembro. Dessa vez, os jogadores poderão experimentar o novo modo de jogo Blackout. Esta é a tal aposta da Treyarch e da Activision para a entrada da série Call of Duty no infame mundo do saturado modo Battle Royale.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado a 12 de Outubro deste ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários

Comentários