Destiny recebe corridas de motas Sparrow

sparrowdestiny

A partir de agora, as motas Sparrow não servem apenas para levar os Guardians até à próxima missão em Destiny. Esta semana arranca a Sparrow Racing League que, efectivamente, leva o jogo da acção na primeira pessoa para uma competição de corridas de motas Sparrow.

Todos os que possuem a expansão The Taken King podem desde já participar nesta liga. Desde ontem e durante três semanas (até 28 de Dezembro), todos os Guardians poderão participar numa das provas em Vénus ou Marte. Tal como o Festival of the Lost durante o Halloween, este é um evento temporário. Com ele chegam alguns elementos com micro-transacções que não adicionam qualquer vantagem no combate, sendo alguns meramente estéticos.

As corridas decorrem dentro da lógica competitiva (Crucible) com Sparrows especiais e em pistas improvisadas, onde não faltam os inimigos a disparar contra os pilotos. Há bounties e missões associadas, além de equipamento para a corrida associado e até mesmo armas e armaduras com Light até 320 a serem oferecidos aos participantes. E cada volta torna-se mais intensa com recurso a empurrões a concorrentes e boosts de velocidade espalhados pelas pistas.

E a Liga é já muito popular. A Bungie anunciou que este modo é resultante da popularidade das Sparrows e com os jogadores muitas vezes já a improvisarem corridas entre sessões de combate. Este é apenas um dos próximos eventos planeados pela Bungie quando não está a conceber DLC específico para lançar. Assim, será de esperar um terceiro evento próximo ou uma repetição desta Liga e mesmo do Festival of the Lost.

Comentários

Comentários