Destiny 2 vai transitar para a próxima geração de consolas

Destiny2Shadowkeep (1)

Ao invés de apostar num terceiro título na franquia, a Bungie vai apostar em levar o seu MMO de acção para a PlayStation 5 e Xbox Series X. Destiny 2 tem destino marcado com a próxima geração de consolas.

Quem o confirmou foi a própria produtora e editora do jogo na sua conta oficial de Twitter, depois do logótipo da produtora ter aparecido como um dos títulos da próxima Xbox. Além da Series X, também confirmaram que o jogo chegará “às plataformas da próxima geração”, confirmando assim que a PS5 será contemplada.

Contudo, não foi adiantado de que forma o jogo irá migrar para as duas próximas consolas. Será que quem tem o jogo actualmente pode simplesmente instalá-lo na nova plataforma, como aconteceu no PC na transição da Battle.net para o Steam? Seja como for que a Bungie está planear, mais detalhes serão dados nos próximos meses.

Entretanto, Destiny 2 continua a receber suporte, num longo e dedicado trabalho da Bungie em actualizar e melhorar o jogo. Infelizmente, um recente evento, os Guardian Games não correram da melhor forma. Contudo a produção está a preparar uma remodelação profunda na loja Eververse e aquilo que chama de “transmogrificação” para transformar equipamento em ornamentos. E mais novidades estão na forja para o 4º ano de conteúdo.

Comentários

Comentários