Destiny 2 confirmado pela Activision

destiny-2

Depois de dois anos a esticar a longevidade do seu MMO de acção futurista, a Bungie prepara-se para nos trazer a sua sequela com Destiny 2. Embora pouco se saiba do que aí em, há muitas promessas para cumprir, inclusive um lançamento ainda este ano.

No seu relatório financeiro publicado recentemente, a Activision revelou que “uma sequela” de Destiny é esperada para este ano de 2017. “Full Destiny sequel” indica que será um jogo inteiro e não apenas mais uma expansão ou pacote de episódios. E também é dado a entender que os planos de conteúdo adicional serão revistos, talvez prescindindo da falível técnica das expansões pagas do primeiro jogo.

E para que não hajam dúvidas se teremos Destiny 2 neste ano, a Activision acrescentou que o seu lançamento está apontado para um dia a assinalar neste Outono. Além disso, a editora promete que o jogo irá aprimorar as mecânicas e lógicas do primeiro jogo, introduzindo algumas novidades na jogabilidade. Veremos!

Destiny 2  chegará então ainda este ano. Ao que tudo indica, irá repetir a sua presença nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One. Resta saber se é desta que chega também ao PC.

Comentários

Comentários