Destaques dos principais expositores na Lisboa Games Week 2018

LGW2015-wasd

A Lisboa Games Week é o maior evento de gaming a decorrer em Portugal. Terá lugar neste próximo fim de semana na FIL em Lisboa e promete ser maior e mais abrangente. Entretanto, já temos os principais destaques dos maiores expositores no certame.

Sony PlayStation

Uma vez mais, a PlayStation aposta forte neste evento. Em primeira mão, a Sony Interactive Entertainment promete ter no espaço dedicado onde terá para testes jogos inéditos como Days Gone, Concrete Genie, Dreams, Blood & Truth (PSVR), Kingdom Hearts III, Resident Evil 2 e Ace Combat 7.

Além destes jogos, estão prometidos espaços para jogar os grandes êxitos do momento como Spider-Man, Detroit: Become Human, Call of Duty: Black Ops 4, Destiny 2: Forsaken, God of War, Shadow of the Tomb Raider e muitos outros jogos recentes para PlayStation 4 e PlayStation VR, sem esquecer a plataforma PlayLink.

Destaque também para a iniciativa dos prémios PlayStation Talents que será integrada no espaço IndeX com 11 projectos independentes. E no programa ainda haverão conferências e entrevistas no seu palco dedicado.

LGW 2016

Nintendo

A Big-N também terá presença forte nesta edição da LGW. Nesta edição contam trazer  os jogos mais aguardados como Super Smash Bros. Ultimate e Pokémon Let’s Go, Pikachu! / Pokémon Let’s Go, Eevee! Mas há mais no espaço da Nintendo. A jogo estarão também Dark Souls: Remastered, Diablo III: Eternal Collection e os “Nindies” Celeste e Hollow Knight.

Como sempre haverão torneios no seu espaço dedicado, este ano dedicados a Super Mario Party e 1-2-Switch, sem equecer a “competição à séria” proporcionada por Splatoon 2. No espaço estará também uma área dedicada ao Nintendo Labo para testar esta plataforma. E o próprio Mario estará disponível para fotografias, este ano com “um convidado surpresa”.

E como este ano a Nintendo está de parabéns pelo crescimento da comunidade de fãs, há brindes e jogos para todos os que levarem a consola Nintendo Switch até à LGW. A não perder se possuem a consola híbrida.

Microsoft Xbox

Sim, é verdade. Depois de anos de ausência, a Microsoft fará o seu regresso à LGW. Neste ano, a marca do X verde vai apostar nos seus mais vistosos títulos na “consola mais poderosa do mundo”. Curiosamente, o único exclusivo no seu espaço é Forza Horizon 4.

Entre os outros destaques no stand da Xbox, estão os já mencionados Devil May Cry 5 e Kingdom Hearts III. No mesmo espaço, poderão jogar Fallout 76, Battlefield V, Pro Evolution Soccer 2019, Soul Calibur VI, Shadow of the Tomb Raider, entre outros títulos de terceiros.

LGW 2015

Outros destaques

Obviamente que, além dos jogos, haverão muitos pontos de interesse neste evento. As principais produtoras e distribuidoras estão a contar estar no espaço, com muitos postos de jogos presentes no espaço. Também haverão as habituais lojas de merchandise, eventos de Cosplay e outros espaços de interesse.

No hardware, a ASUS vai apresentar as novidades da sua vasta linha de gaming Republic of Gamers. Uma vez mais, também trará uma arena gigante dedicada a Fortnite até 100 participantes. Também no palco ASUS ROG Tournament os eSports terão destaque, com a Master League Portugal de CouterStrike: Go. Noutro espaço, a AOC também marcará presença com a sua linha de monitores para gaming AGON 3 Series.

Estes são os principais destaques de um evento que se prevê cheio de muitos jogos e diversão com fartura. Como já dissemos, estaremos presentes no espaço para realizarmos a nossa reportagem. Se conseguirem estar presentes, vemo-nos por lá!

Comentários

Comentários