Destaques do ID@Xbox Fall Showcase

id_twitch_sept22

O último showcase de jogos independentes no âmbito do programa ID@Xbox trouxe algumas novidades. Entre novos trailers, entrevistas, assim como novos anúncios, fica claro que os Indies estão em alta.

Nestes cerca de 90 minutos de ID@Xbox Fall Showcase, tivemos oportunidade de conhecer várias novidades, com interessantes entrevistas à produção de títulos engenhosos como Moonscars, o tal vídeo de jogabilidade prometido para Ghostbusters: Spirits Unleashed, novidades já disponíveis, inclusive no Xbox Game Pass, e algumas novidades para o futuro, incluindo um singelo anúncio para Valheim.

A lista completa dos títulos que foram mencionados e revelados pode ser encontrada no site oficial Xbox Wire. Estes são os nossos destaques dos jogos que nos despertaram maior interesse.

Call of the Wild: The Angler

Depois da caça, a produtora Expansive Worlds virou-se para a pesca. The Angler mantém a “tradição” do grafismo soberbo e paisagens de cortar a respiração, só que agora dá-nos uma cana e muita ambição de pescar nestes locais. O jogo já está disponível para PC mas, infelizmente, não foi anunciado para o Xbox Game Pass.

Ghostbusters: Spirits Unleashed

O muito esperado trailer deste título da Illfonic não desapontou. A experiência da produtora em jogos de acção assimétrica, mantendo a fidelidade nas franquias que aborda fica bem patente. E ainda conta com a participação dos actores icónicos da série original. O jogo está previsto apenas para o próximo ano, mas as pré-encomendas já começaram.

Metal: Hellsinger

Já disponível, também no Xbox Game Pass, este é o tal jogo que despertou a atenção pela acção frenética, visual infernal e banda-sonora a condizer. As inspirações em DOOM são óbvias, mas o ritmo, esse, parece nunca abrandar. Viajem hoje mesmo ao inferno com a Funcom.

Moonscars

Um curioso side-scroller com óbvias influências góticas, numa jogabilidade estilo metroidvania. O que salta à vista é o seu visual sombrio e animações fantásticas. Se ficaram curiosos, como nós, o jogo será lançado a 27 de Setembro, também via Xbox Game Pass.

Valheim

Dispensa apresentações, por esta altura todos conhecem Valheim. Pois bem, o popular jogo de sobrevivência com influências na mitologia nórdica vai-se estrear no Xbox Game Pass para PC. Isto, até já sabíamos, só faltava mesmo a data. Acontecerá no dia 29 de Setembro.

You Suck at Parking

Outro jogo que, de outra forma poderia passar-vos ao lado também já está disponível no Xbox Game Pass. Confirmem o título por mostrar como são maus a estacionar carros. Este jogo de corridas da Happy Volcano revelou-se um engenhoso vício, especialmente para quem gosta de títulos como o popular Fall Guys.

Comentários

Comentários