Desenhos animados [e não só] de Angry Birds

angrybirds

Rovio, a produtora de Angry Birds, tem feito todos os possíveis para levar a sua marca Angry Birds para além do vídeo jogo.
Após o seu popular jogo atingir proporções para além do imaginário. A produtora quis que a sua marca fosse além dos ecrãs dos nossos telemóveis começando por lançar merchandising do jogo. Peluches, alarmes, capas para telemóveis e até um jogo de tabuleiro são alguns dos exemplos, mas não se ficaram pelo merchandising… 

Recentemente assinaram um patrocínio com o piloto de Formula 1, Heikki Kovalainen, para usar um capacete enfeitado com o pássaro vermelho do jogo. Trabalhou também em conjunto com a NASA para nos trazer um trailer do seu novo jogo e adquiriu um estúdio finlandês de animação para criar episódios animados em torno do universo Angry Birds.

 

No total serão 52 episódios que servirão para aprofundar as motivações das personagens, terão entre 2,5 a 3 minutos cada e contam com a ajuda do ex-CEO dos estúdios da Marvel, David Maisel como consultor, alimentando rumores acerca de um filme sobre o jogo para os próximos anos.

Comentários

Comentários