Descobre como podes ficar invencível em Super Mario Maker

Super-Mario-Maker-WASD

Existe um glitch em Super Mario Maker que é capaz de tornar invencível o nosso simpático canalizador. Cuidado que, até ser corrigido, irá provavelmente fazer parte de alguns níveis criados pelos membros da comunidade.

Quem descobriu isto foi Abdul, um fã do GameXplain, que não perdeu tempo em partilhar com a equipa o seu achado.

Está tudo explicado no vídeo em cima, mas de forma muito resumida o que têm de fazer activar esta invencibilidade é colocar uma porta por cima de espinhos. Para que isto funcione Mario precisa de estar transformado. Qualquer transformação que lhe confira uma habilidade resulta. Avancem sobre os espinhos até à porta. Ao sofrerem dano a transformação desaparece e entram no tradicional período em que Mario começa a piscar e não pode sofrer mais dano. No final desse período, ou seja, quando Mario começa a piscar mais depressa entrem pela porta e já está. Podem caminhar sobre os espinhos, chocar contra as criaturas, o que quiserem. À excepção de uma queda, Mario ficará invencível até ao final do nível.

Se não acreditam podem experimentar o nível partilhado por Abdul: 9301-0000-004C-26E6

Na nossa análise a Super Mario Maker, saíu do WASD com um impressionante 9,5. Entretanto, começou também aqui no site uma nova série, de nome 2nd Player, cujo primeiro episódio foi dedicado, precisamente, a este título que tão bem celebra os 30 anos de Super Mario.

Fonte: VG247

Comentários

Comentários