Depois da lama, a neve em SnowRunner

SnowRunner-A-MudRunner-Game

A série de condução todo-o-terreno Spintires continua a evoluir. Depois de nos levar a autênticos lamaçais desafiantes em MudRunner, eis que vamos para a neve em SnowRunner, anunciado pela Saber Interactive e Focus Home Interactive.

O desafio é logicamente o mesmo: levar cargas de um ponto para o outro, explorando o mapa e descobrindo caminhos por entre terreno onde não devia andar nenhum veículo. A diferença, como devem imaginar, é que teremos neve e gelo para lidar. A famosa dificuldade destes jogos, porém, parece intacta. Curiosamente, enquanto que MudRunner era anunciado como “A Spintires Game”, este é anunciado como “A MudRunner Game”. Parece que a franquia Spintires foi deixada para trás. Mas, o ADN parece o mesmo.

Segundo a produção, este jogo terá 15 mapas ainda maiores (alguns quatro vezes maiores que no jogo anterior), grafismo melhorado e uma simulação ainda mais credível e realista de físicas. A promessa também é de novos veículos de marcas licenciadas de veículos pesados como a Pacific, Navistar e outras. O desafio da neve também é diferente, com deslizamentos, formação de gelo e a omnipresente lama. E, sim, continuaremos a ter acção a solo ou com amigos no multi-jogador cooperativo até quatro jogadores.

SnowRunner será lançado apenas em 2020 na PS4, Xbox One e PC (Epic Games Store).

Comentários

Comentários