Demonstração de Outriders lançada hoje

13

Tal como prometido, uma demonstração de Outriders será hoje lançada para todos os interessados. A produtora People Can Fly e a editora Square Enix prepararam cerca de 3 horas de jogo demonstrativo da acção. Até nos dão “10 razões” porque “precisamos” jogar esta demo.

Este é um “Shooter-RPG de alta intensidade”, segundo a nota de imprensa da produção. Habituada que está a People Can Fly ao género, contando no seu portfólio com título como BulletStorm e Gears of War: Judgement, não duvidamos. Se precisarem de motivação para experimentar esta demo, este próximo vídeo poderá ajudar a justificar o vosso interesse:

Se já estão entusiasmados, saibam que esta demonstração abrange o capítulo introdutório da campanha, totalizando as tais três horas (em média) de duração. Poderão criar múltiplas personagens, dentro das quatro classes em jogo: Devastator, Pyromancer, Technomancer e Trickster. A melhor parte é que o vosso tempo não será perdido, uma vez que todo o progresso nesta demo se transfere para o jogo final, caso o comprem, claro.

Entretanto, o novo diário de produção, chamado de Broadcast #5 “Into the Fray” fala um pouco mais sobre esta demonstração, além de explorar a versão PC do jogo, onde a produção se esforçou para tirar proveito do hardware disponível para trazer algumas características únicas nesta versão. Entre elas, algumas opções de menu especiais, como a amplitude do campo de visão ou o bloqueio/desbloqueio do rácio de fotogramas (fps).

A demonstração de Outriders é lançada hoje, 25 de Fevereiro pelas 17:00 (hora de Lisboa) nas respectivas lojas da PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC (via Steam) e GeForce Now. O jogo final será lançado nas mesmas plataformas a 1 de Abril.