Demo de Unravel já disponível

unravel

Se, mesmo depois de lerem a nossa análise, ainda tiverem dúvidas sobre o fantástico mundo de Unravel, vão gostar de saber que a Electronic Arts já disponibilizou uma versão de demonstração para vos ajudar a decidir se devem comprá-lo. 

A demo já está disponível para download em todas as plataformas. No caso da versão PC, terão de fazer através da plataforma Origin e na versão PlayStation 4 e Xbox One, está como conteúdo gratuito nas suas respectivas lojas virtuais.

Caso não estejam familiarizados, Unravel é inspirado nos maravilhosos cenários do norte da Escandinávia. É um jogo de plataformas com alguns quebra-cabeças em que o protagonista, Yarny, é uma pequena e adorável personagem feita com um único fio de lã vermelho que se vai desenrolando enquanto anda. Usando o seu próprio fio de lã, Yarny terá de baloiçar entre ramos de árvores ou apanhar boleia de um papagaio de papel. E nada o irá impedir de recuperar as memórias há muito perdidas de uma determinada família.

Não posso contar-vos mais senão estrago a surpresa. Portanto, certifiquem-se que fazem o download e experimentem esta grande aventura. A demo tem uma duração curta mas permite usar muitas das mecânicas do jogo, além de vos permitir comprovar a beleza visual do jogo.

Comentários

Comentários